YG Novo Álbum Still Brazy (Ouça)

YG ainda é bravo. O rapper da Costa Oeste lançou seu segundo álbum na terça-feira (14 de junho).

O álbum de 17 faixas foi lançado dois dias antes com a data de lançamento original marcada para 17 de junho. O projeto contou com participações de artistas como Drake, Sad Boys, Nipsey Hussle e Lil Wayne.

O projeto inclui singles como Why You Always Hatin? com Drake e Kamaiyah. Twist My Fingaz and the Donald Trump diss song FDT com Nipsey Hussle.

Durante uma entrevista com forcado , YG falou sobre a atenção que sua cidade natal Compton vem recebendo.

Há muitas coisas boas acontecendo em Compton, você me entende? A prefeita [Aja Brown] está fazendo muito pela cidade, disse ele. Você tem o vereador Isaac Galvan fazendo muito. Inspiramos muitas pessoas a sair por aí e fazer coisas, e realmente tentar transformar o negativo em positivo. São muito mais filhos da puta se unindo para realmente tentar fazer algo acontecer, e eu e Kendrick realmente temos algo a ver com isso.

O álbum ‘Still Brazy está disponível para streaming na Apple Music, iTunes, TIDAL e Spotify.

Lista de faixas de Still Brazy:

1. Intro Hot Pops
2. Don't Come to LA (Feat. Sad Boy, A.D. & Bricc Baby)
3. Quem atirou em mim?
4. Palavra é Vínculo (Feat. Slim 400)
5. Torça meu Fingaz
6. Good Times Interlude (Feat. Syke 800, Duce, Marley Blu e Burnt Out)
7. Gimmie levou um tiro
8. Eu tenho uma pergunta (Feat. Lil' Wayne)
9. Por que você sempre odeia? (Feat. Drake & Kamaiyah)
10. Minha Percepção (Feat. Slim 400)
11. Bool, Bálsamo e Bollectivo