Trina é cancelada por chamar os manifestantes do #BlackLivesMatter de animais, Masika Kalysha a incendiou

Trina está sendo criticada por descrever os manifestantes como animais em seu discurso recente.

Eles dizem: Seja seu próprio povo. A rapper da Flórida, Trina, provocou uma tonelada de reação dos fãs e da comunidade negra quando se referiu irresponsavelmente aos que defendem a justiça por George Floyd como animais durante um discurso apaixonado. A rapper está apresentando seu próprio programa de rádio no 99 Jamz em Miami há algum tempo, e ela teve muitos apoiadores. No entanto, ela pode ter apenas concedido um grande golpe em suas classificações.

Durante seu discurso em um episódio recente do programa, Trina falou sobre sua desaprovação ao saque, furiosa com a destruição da loja de sua amiga e admitindo que era pessoal para ela. Trina estava conversando com Trick Daddy quando disse que os manifestantes eram animais pelo que estavam fazendo em Miami. Ela também falou apaixonadamente que seu irmão foi morto por outro homem negro que exalava algum nível de ódio em relação à comunidade.

Houve pontos em que o rapper parecia um pouco fora de sintonia, especialmente quando Trick Daddy trouxe à tona o medo que corre nas veias das pessoas de cor quando são paradas. Foi quando Trina insistiu que nunca tem medo porque tem sua licença e registro. Muitas pessoas acharam sua resposta privilegiada bastante ingênua e sem instrução. Apesar das tentativas de Trick Daddy de dar ao rapper algum conhecimento 'acordado', ela argumentou que uma vida é uma vida e, independentemente de como eles morrem, não há diferença.

Veja esta postagem no Instagram

#trina fala sobre os protestos e tumultos que acontecem após a morte de #georgefloyd . Pensamentos ?

Uma postagem compartilhada porDJ Akademiks(@akademiks) em 3 de junho de 2020 às 7h03 PDT

Trina mais tarde foi ao Twitter em meio à reação para defender ainda mais seus argumentos ruins e manter os manifestantes defendendo o que é certo não mudará nada. Alguns de vocês são simplesmente ignorantes e nada que ninguém faça vai ajudar, ela twittou. Estou no trabalho e estou muthaf*n pronta, acrescentou Trina.

Os fãs ficaram compreensivelmente chateados com seus sentimentos, com alguns pedindo que o rapper fosse cancelado. A reação no Twitter foi rápida e unânime. Um fã afirmou educadamente que estava desapontado e sugeriu que seus dias de apoio a Trina haviam acabado. Referir-se aos seus como “animais” é tão desprezível. Obrigado pelas lembranças, Trina, mas boa viagem para você e celebridades negras como você. Vocês estão falhando conosco, ele escreveu.

Muitos começaram a elaborar teorias da conspiração para entender por que algumas celebridades negras são contra a revolução que sua própria comunidade está tentando incitar. Junto com a ideia de que eles estão sendo pagos para falar do lado errado do protesto, alguns fãs acreditam que existem alguns que odeiam a si mesmos e, como tal, sua própria raça. É claro que Trina é obstinada em suas crenças e não tem intenção de retirar nada do que disse. A questão é: suas declarações amplamente desagradáveis ​​continuarão a afetar sua carreira?