Sean Paul dá tutorial para o #TemperatureChallenge no TikTok

Sean Paul

Sean Paul inicia seu #TemperatureChallenge no TikTok quando seu hit clássico se tornou viral.

É bastante compreensível por que os desafios do TikTok cresceram em popularidade desde a chegada da pandemia de coronavírus (COVID-19). O distanciamento social, juntamente com toques de recolher apertados, aparentemente resultou no ressurgimento de quase tudo, de músicas antigas a movimentos de dança.

Foi muito difícil escapar da magia de Sean Paul durante o início dos anos 2000. O menino rude da Jamaica dominou as paradas da Billboard, se infiltrou no Grammy e roubou corações quando e onde quer que sua música fosse tocada. Sem dúvida, uma de suas maiores faixas foi Temperature, lançada em 2005. Fãs de todo o mundo se uniram para criar um novo #TemperatureChallenge, e Dutty Paul finalmente entrou na conversa para mostrar como é feito, mais ou menos.

Mek me mostre u how 2 do dis, SP legendou um post recente compartilhado no TikTok e no Instagram. Seu vídeo hilário inclui duas dançarinas que não têm medo de fazer um movimento, independentemente do ambiente. Sean Paul de alguma forma está sempre lá para conferir o que está acontecendo, isso até ele entrar no ritmo no final do vídeo.

A seção de comentários foi inundada com emojis de fogo enquanto os fãs saudavam sua versão do desafio para sua música clássica de dancehall.

Um post compartilhado por SEAN PAUL (@duttypaul)

O desafio Temperatura já existe há algum tempo, mas não há uma dança definida para torná-lo um desafio oficial. O público está especulando que o desafio será, claro, assumido por fãs que imitarão os movimentos mostrados na versão de Sean Paul.

Temperatura alcançou o número 1 na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e foi o terceiro single número um de Sean Paul. A música chegou ao top 10 no Canadá e na França e no top 20 no Reino Unido, onde alcançou o número 11. Também estreou no número 19 na Austrália e rapidamente passou para o número cinco nas semanas seguintes. O single, que se tornou o maior hit de Sean Paul nos EUA, passou 17 semanas no top 10.