Rihanna assou o mais rápido possível Rocky para o início da moda em entrevista hilária

Rihanna teve a chance de criticar A$AP Rocky por suas primeiras escolhas de moda enquanto se entrevistavam.

A Fenty Skin foi lançada há menos de um mês, mas já tinha seguidores formidáveis, como sua marca irmã, Fenty Beauty. Adicionando seu colaborador de longa data A$AP Rocky como embaixador da linha de cuidados com a pele, Rihanna tornou ainda mais emocionante quebrar barreiras e agitar a indústria. Os fãs tiveram a chance de testemunhar algumas dessas travessuras enquanto os 'killas da moda' se divertiam e flertavam em suas perguntas e respostas promocionais Face to Face. Sua energia lúdica estava em plena exibição enquanto investigava tudo, desde programas de TV favoritos até gafes de moda reminiscentes.

Rocky e Riri estão acostumados a rumores de romance agora, mas não seria surpresa se eles acabassem em tendências pelo resto da semana. A internet estava aqui para a troca sincera e carismática Vogue/GQ, onde cada um questionava o outro sobre higiene e bem-estar. A dupla passou por uma ampla gama de tópicos, desde o tipo de pele dele (o lindo Rocky respondeu, ganhando um revirar de olhos de Rihanna) até o programa de TV favorito para assistir (Real Housewives of…anywhere for her, desenhos vintage para ele), até como ele fica alinhado mentalmente e inspiracionalmente (Ficando em um bom espaço mental para até mesmo se permitir ser inspirado.)

Outros destaques incluíram um momento hilário quando A$AP perguntou, Jacket or Umbrella? A estilosa cantora sabia que estava em uma confusão e que sua vigilante Marinha estaria perseguindo-a de qualquer maneira. Essa é uma pergunta complicada porque meus fãs podem achar que eu sou um hipócrita. Eu ganhei mais dinheiro com uma música chamada Umbrella, ela disse, rindo histericamente junto com Rocky. Ela finalmente respondeu à jaqueta, correndo para a próxima pergunta.

A continuação teve sentimentos mais solenes, como Rihanna nomeou sua mãe quando perguntada sobre seu ícone de beleza nº 1. Isso vai soar muito redundante e muito clichê, mas minha mãe. Todo o meu conceito de beleza veio dela. Eu sempre fui tão intrigado por ela. Ela era vendedora de produtos de beleza, perfumes e maquiagem. É tão estranho que tenha completado o círculo que todos esses empreendimentos são coisas para as quais estendi minha criatividade e fazem parte da minha marca em geral. Aprendi com os melhores, disse ela.

O bate-papo em duas partes foi tão real quanto divertido, e A$AP Rocky encerrou seu diálogo com sinceridade e gratidão ao ícone Bajan. Quero agradecer por me apoiar em um momento em que acabei de voltar da prisão. Obrigado por identificar minha beleza como homem, agradeço que goste de verdade, obrigado pela oportunidade, disse ele.

Confira o convo cômico abaixo: