Post Malone escolhe Future, Young Thug e Meek Mill para o álbum Bleeding de Hollywood

Post Malone está programado para lançar um novo álbum em 6 de setembro. O álbum, intitulado Hollywood's Bleeding, é muito aguardado e ainda mais agora depois que Malone postou os artistas envolvidos no projeto em seu Instagram. A formação inclui Da Baby, Future, Halsey, Meek Mill, SZA, Ozzy Osbourne, Swae Lee e Young Thug.

Esta formação é repleta de estrelas, para dizer o mínimo, e quando combinada com o talento de Post Malone, seria de se esperar perfeição. Seus sons versáteis incluem hip hop, soul e música country e se este álbum fosse uma pizza, as coberturas ficam incríveis com os recursos que ele adquiriu.

A expectativa também foi construída pelas músicas que já foram lançadas do álbum. Quatro músicas foram lançadas anteriormente do projeto de 17 faixas. Essas quatro faixas são: Sunflower com Swae Lee, Wow, Circles e Goodbyes com Young Thug. Três das quatro músicas se saíram bem na parada da Billboard, com Sunflower chegando ao número 1 e também acumulando 757 milhões de visualizações no YouTube, enquanto Wow e Goodbyes chegaram ao número 2 e número 7, respectivamente. A única música que ainda não recebeu sucesso na Billboard é Circles, que foi lançada na terça-feira.

Parece então que temos nas mãos um projeto monstruoso, capaz de bater recordes de vendas na primeira semana e também de vendas gerais. Sendo seu terceiro álbum, Hollywood's Bleeding será um teste decisivo para provar o quanto o artista cresceu desde seu álbum inaugural de Stoney em 2016.

Sangramento de Hollywood 06/09 :)

Uma postagem compartilhada por @carteiroem 30 de agosto de 2019 às 15h25 PDT

Muitos chegaram a dizer que Post está pronto para lançar o álbum do ano. Ele já tem três estrondos absolutos, e quando você pensa nos quatorze que restam na câmara, não pode deixar de pensar nos Grammys, nos Billboard Awards e outros eventos dessa natureza. Nos últimos tempos, o Post se tornou uma espécie de fábrica de sucessos, rivalizada apenas pela elite da música, como Drake, Rihanna, Ed Sheeran, Swae Lee e Bruno Mars, portanto, apenas a excelência é esperada.

Com o álbum a três dias de distância, Post decidiu nos dar Circles. Depois de assistir esse videoclipe, eu entendo perfeitamente o porquê. A trilha sonora melancólica, que tem uma sonoridade alternativa, prende do início ao fim. Seu videoclipe tem um tema medieval, pois Malone procura ser sua noite de garotas em uma armadura brilhante.

Essas cenas do vídeo realmente acertaram em cheio com Malone berrando (refrão): As estações mudaram e nosso amor esfriou/ alimente a chama porque não podemos deixar ir/ Fugindo, mas estamos correndo em círculos/ Fugindo, fugindo/ Eu te desafio a fazer algo/ Estou esperando por você de novo/ Então eu não assumo a culpa / Fugindo, mas estamos correndo em círculos/ Fugindo, fugindo, fugindo.

Um excelente vídeo para uma ótima música e os fãs já aprovaram. Ele subiu ao topo das paradas do Spotify nos EUA com 2,53 milhões de streams nos Estados Unidos, superando facilmente o Ransom de Lil Teca, que ficou em segundo lugar com 1,69 milhão de streams.

Os bons tempos continuam rolando para Post Malone, e mal podemos esperar para ouvir o que ele tem reservado para nós no dia 6. Aguardamos ansiosamente o Hollywood’s Bleeding, confiando plenamente neste gênio moderno com a tarefa de nos fornecer um Álbum Clássico. Até lá, adquira o Hollywood’s Bleeding nas lojas e plataformas digitais a partir de 6 de setembro.