Os fãs do NBA YoungBoy criticaram sua mãe por essa declaração atrevida no IG

NBA YoungBoy mãe

A mãe de NBA YoungBoy, Sherhonda Gaulden, agora foi vítima da ira de seus fãs nas mídias sociais por causa de seu post recente.

Quando você pronuncia o nome NBA YoungBoy, é provável que receba um bando de reações mistas, de completa admiração a desagrado. Isso decorre principalmente de sua natureza promíscua e do fato conhecido de que, com apenas 21 anos, ele é pai de sete filhos. Alguns deles têm idades bastante próximas, com apenas alguns meses de diferença, como é o caso de sua filha com DreaSymone e suafilho com Iyanna Mayweather. Muitos questionaram a rapidez com que o rapper se afasta de seus relacionamentos, muitas vezes começando de novo antes que a poeira abaixe no anterior.

O rapper também permanece no olho do público por seu passado criminoso, suas letras violentas e seu caráter questionável, como muitos fãs apontam após suas inúmeras postagens nas mídias sociais mostrando seu amor por armas, drogas e mulheres. No passado, o rapper também foi visto brandindo essas armas na presença de seus filhos pequenos.

Desta vez, no entanto, o rapper está no centro das atenções, não por algo que ele fez pessoalmente, mas o peso está caindo sobre ele do mesmo jeito. Ontem, os fãs ficaram chocados e chocados quando encontraram um post de mídia social ousado e lascivo de sua mãe. Ele disse que meu gato é tão suculento que ele bebe em um copo, ela escreveu.

Ela ficou sob fogo imediato e escrutínio pesado como um fã comentou: Você é muito velho para certa merda, você precisa se lembrar de sua jovem mãe, um de vocês tem que agir com maturidade!

A mãe de NBA YoungBoy rapidamente respondeu, questionando com quem a jovem estava falando enquanto simultaneamente lançava o pássaro para ela. Sem recuar, o fã proclamou corajosamente, você MS .sheronda!

Os fãs do rapper começaram então um ataque de alta artilharia comparando o comportamento da NBA ao de sua mãe. É por isso que ele age da maneira que olha para seu exemplo, um fã observou enquanto outro acrescentou: Ela é embaraçosa e eu vejo por que seu filho está lutando contra demônios.

Outro usuário do IG levou seu ponto para casa escrevendo: Isso é o que acontece quando você tem bebês jovens, você acaba tentando ser JOVEM quando você é uma vovó inteira. Ela precisa crescer.

Apesar da reação que ela está recebendo, Gaulden permanece firme em sua declaração, informando a todos aqueles que acham suas ações repreensíveis para deixar de segui-la. NBA YoungBoy ainda não se fez ouvir sobre o assunto, mas seria bem interessante ver de que lado ele torce.

Uma postagem compartilhada por HOLLYWOOD UNLOCKED (@hollywoodunlocked)