O filho de Drake, Adonis, pratica ioga com sua mãe Sophie Brussaux

Você nunca é jovem demais para começar a praticar ioga - basta perguntar ao filho de Drake.

Na tenra idade de 3 anos, Adonis começou a praticar suas poses de cachorro e golfinhos virados para baixo, junto com sua mãe,Sofia Brussaux. Não se sabe exatamente quanto tempo o rapper de Laugh Now Cry Later e a ex-atriz adulta estavam juntos, mas esconderam a gravidez de Sophie e a existência de Adonis até que foi exposta por Pusha T em sua faixa diss de 2018, The Story of Adidon. Drake posteriormente confirmou que ele era pai em seu próprio álbum, Scorpion, e desde então orgulhosamente exibiu seu filho nas mídias sociais.

A criança de cabelos cacheados parecia adorável quando apareceu no vídeo do Instagram de sua mãe, esticando-se em um tapete de ioga azul com o rosto apontado para o céu. Domingos de ioga com meu bebê iogue, a pintora legendou o post em que a dupla parece estar seguindo uma rotina de ioga em um tablet.

O carinha virou os três grandes no mês passado, com Sophie postando um doce tributo no Insta em que o vencedor do Grammy foi marcado. Joyeux anniversaire mon amoureux! 3 anos atrás, eu estava conhecendo você pela primeira vez, depois de um longo trabalho de parto de 24 horas. Estou tão orgulhoso do homenzinho que você está se tornando, eu te amo mais do que a vida. O mundo é seu! Fizemos isso @champagnepapi, ela escreveu. Drake também compartilhou fotos com seu filho e uma coleção de balões, escrevendo Young Stunna.

Enquanto Drake se prepara para lançar seu sexto álbum de estúdio, ele já expressou seus pensamentos de que não será apreciado. Eles odiaram o Views assim como eles [Certified Lover Boy], mas é música para evoluir, escreveu o cantor de 34 anos em um comentário no Instagram. O novo álbum tem lançamento previsto para janeiro de 2021.

Jovem Stunna.

Uma postagem compartilhada porchampanhepapi(@champagnepapi) em 11 de outubro de 2020 às 16h34 PDT

?? Vamos viver felizes, viver escondidos... mas um pouco de amor neste mundo de brutos, sabe bem. Agradeço a Deus todos os dias por minha família maravilhosa e meus amigos, que também são minha família mesmo sem compartilhar o mesmo sangue, e desejo a todos muita felicidade e amor, para manter seus entes queridos em seu coração neste momento difícil, que terá um fim, sairemos todos mais fortes. ?? Agradeço a Deus todos os dias por me abençoar com uma família tão linda e amigos incríveis. Desejo muito a todos, mantenham-se seguros e positivos, enviando muitas vibrações positivas para o mundo?. PS: todo esse tempo você pensou que @champagnepapi tinha cabelos escuros… mas os pais de Adonis são mesmo loiros??

Uma postagem compartilhada porSofia Brussaux?(@sophieknowsbetter) em 30 de março de 2020 às 9h50 PDT