Kanye West adiciona Shenseea ao álbum 'Donda' no single Pure Souls

Kanye West adicionou Shenseea ao seudondasingle, Pure Soul com Roddy Ricch em sua festa de escuta em Chicago.

Dancehall Artiste Shenseea está conquistando outra grande vitória, já que a artista de 24 anos está prestes a fazer sua estréia no tão esperado álbum de Kanye. donda Isso é de acordo com seu empresário de música jamaicano Romeich Major, que compartilhou fotos do artista no evento Kanye.

No início da noite, houve especulações de que uma mulher misteriosa havia aparecido no evento, como muitos especularam se era um interesse amoroso de Kanye. No entanto, à medida que o evento progrediu, ficou claro que o interesse amoroso não era outro senão Shenseea, que estava ao lado de Kanye enquanto ele batia com outros, incluindo Marilyn Manson, que estava ao lado de Kanye.

Shenseea cantou o refrão da música enquanto Kanye estava rimando.

Alguns fãs estão especulando que a aparição de Shenseea chamou o movimento de Kanye mesquinho como um soco em Drake, com quem Kanye West supostamente está brigando por causa de um boato desagradável envolvendo Drake e Shenseea.

Shenseea no evento de escuta Donda em Chicago

No início do ano, uma captura de tela supostamente entre Drake e Shenseea alegou que a DJ de dancehall estava grávida de Drake, e Drizzy queria um aborto ao acusar Shenseea de querer ter seu filho para capitalizar uma carreira como as Kardashians.

Shenseea mais tarde abordou o boatoe disse que estava enojada que alguém se esforçasse tanto para inventar rumores falsos.

Romeich, no entanto, compartilhou que o artista está prestes a dar um passo adiante no mundo da música.

A verdade é a única coisa que você consegue, Major escreveu no Instagram para uma série de vídeos em que Shenseea pode ser ouvido cantando a mesma linha. Bom final de semana minha família IG. A voz de Yard Gyal lá fora no mundo… grande grande olhar #shenyengboss você trabalha duro, então deixe o mundo ver e ouvir você trabalhar, acrescentou.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Romeich Entertainment (@romeichentertainment)

Ele também postou uma foto de Shenseea vestindo uma roupa toda preta e tons de meia-lua com um penteado curto.

Em outros lugares, Major postou em seu Instagram Stories que Shenseea esteve ocupado gravando músicas na última semana.

No set novamente, deixe-me dizer que @shenseea não é humana, essa garota esteve em 5 [estados] e 2 dias de gravação de 4 estúdios diferentes, 7 músicas, tudo em 6 dias, disse ele.

Enquanto isso, o companheiro de equipe Donny 'Dizzy' Clean Flores compartilhou vídeos no Instagram Storie de Shenseea se preparando enquanto estava no trânsito a caminho do evento Kanye. A artista é vista usando trancinhas e fazendo as sobrancelhas e maquiagem enquanto Dizzy observa que o trânsito estava louco que Shenseea teve que se preparar enquanto estava a caminho do evento.

Shenseea mais tarde compartilhou um vídeo de si mesma com o estilo bob e sua maquiagem imaculadamente feita, pois ela diz que não há desculpas, por não chegar a tempo ao evento.

Shenseea tem trabalhado duro para lançar sua carreira musical nos Estados Unidos enquanto tenta entrar nas cenas musicais de rap e hip-hop. A DJ tem compartilhado constantemente sua versatilidade ao apresentar novos fãs ao seu estilo livre de rap.

Em uma entrevista recente, Shenseea compartilhou que seu sonho é se tornar grande globalmente, e ela pretende seguir o caminho de Rihanna, que a inspira e lançar sua própria marca de sapatos e maquiagem.

Enquanto isso, a artista afirmou que seu primeiro álbum de estúdio está a caminho. Shenseea assinou contrato com a Interscope Records.

Sua aparição no próximo álbum de Kanye West,donda, está a um passo de alcançar seus objetivos.