J. Cole lança novo álbum 'Forest Hills Drive: Live' (Ouça)

J Cole lança um álbum surpresa para seus fãs Forest Hills Drive: Live from Fayetteville, NC.

O projeto de 13 faixas é a continuação de seu álbum de referência Forest Hills Drive, lançado em 2014. O álbum foi gravado enquanto J. Cole estava se apresentando em um show esgotado em sua cidade natal Fayetteville, NC no Crown Coliseum no outono de 2015.

J. Cole confirmou que se casou secretamente

As faixas também foram apresentadas no documentário da HBO Forest Hills Drive: Homecoming.

A história se transformou em um álbum. Forest Hills Drive Live disponível agora Que ano. O hip hop merece um álbum ao vivo, escreveu o rapper da Roc Nation no Twitter.

Ontem alguns fãs sortudos de J. Cole receberam uma cópia impressa do álbum do rapper e sua gravadora. Outros fãs agora podem transmitir Forest Hills Drive: Live from Fayetteville, NC no TIDAL, Apple Music, Spotify e iTunes .

Lista de faixas ao vivo de Forest Hills Drive:

1. Introdução
2. 28 de janeiro
Sonho molhadoz
4. '03 Adolescência
5. Um Conto de To Citiez
6. Pelotão de Bombeiros
7. St. Tropez
8. Intervalo (Inclui Luzes Por Favor, Pela Manhã e Ninguém é Perfeito)
9. G.O.M.D.
10. Nenhum modelo de papel z
11. Olá
12. Aparentemente
13. Amo você

J. Cole tem tido um mês agitado com a revelação de que se casou secretamente com sua namorada de longa data Melissa Heholt. Embora ele não tenha divulgado os detalhes sobre o casamento, os rumores circulam há meses antes de ele dar a notícia.