Iggy Azalea largou o noivo Nick Young depois que o vídeo de traição de D'Angelo veio à tona

Iggy Azalea e seu noivo Nick Young se separaram após um vídeo vazado dele traindo aparecer online.

A estrela do Lakers, D'Angelo Russell, gravou secretamente o vídeo e o vazou online. No clipe você pode ouvir Swaggy P admitindo que traiu sua noiva com uma garota de 19 anos que conheceu em um clube no verão passado.

Nick Young propôs casamento a Iggy Azalea e ela disse sim

Fontes próximas ao casal estão dizendo que Iggy Azalea já disse a Nick Young que o casamento está cancelado, mas ele está tentando desesperadamente salvar o relacionamento.

As coisas estão praticamente acabadas para eles, mas ele [Nick Young] não está desistindo e está lutando para salvar seu relacionamento, disseram fontes.

Iggy Azalea também deu a entender no Twitter esta manhã que viu o vídeo e também agradeceu a D'Angelo Russell por isso.

Hmmm eu vejo que D Angelo Russell está na moda… Eu realmente gostei do filme dele. Obrigado irmão, ela escreveu.

Esta é uma parte do vídeo.

Algo nos diz que ela está em minoria no assunto porque Russell está recebendo muita reação nas mídias sociais. O Twitter já colocou a hashtag #snitch nele e ele está recebendo todo tipo de sinalização no Instagram.

Há também relatos de que todos os seus companheiros de equipe o estão isolando, recusando-se a ter qualquer forma de interação com ele. A equipe do Lakers acreditava que era inaceitável gravar uma conversa privada com outro companheiro de equipe para usá-la contra eles.

Parece que os Lakers provavelmente querem que isso desapareça o mais rápido possível, pois afetará a química da equipe. D'Angelo Russell está dizendo que não foi ele que vazou o vídeo, mas foi obtido por terceiros e vazou online. Não há vencedores nesta situação.