Drake processa Layla Lace por falsas acusações de estupro e gravidez

Drake e Layla Renda

Drake abre um processo de difamação contra Layla Lace por fazer uma falsa acusação de estupro e gravidez contra ele.

Drake está tendo mais problemas com mulheres em suas mãos, mas desta vez ele não está deixando passar, ele está processando. The 6 God processa uma mulher chamada Layla Lace por difamação depois que ela o acusou de estuprá-la no ano passado e alegar que ela engravidou no processo.TMZobteve uma cópia do processo de Drake, onde ele descreveu o que realmente aconteceu entre ele e sua acusadora.

De acordo com o rapper Young Money, ele conheceu Lace em fevereiro do ano passado em Manchester, Inglaterra, durante sua turnê Boy Meets World. Ele revelou que os dois ficaram em um hotel depois de seu show e fizeram sexo consensual. Ele também alegou que a mulher fez sexo oral de bom grado e voluntariamente nele e depois disso, eles seguiram caminhos separados.

Em seus documentos legais, Drake disse que Layla Lace foi balística com ele quando ele se recusou a levá-la em turnê com ele e optou por mandá-la para casa. Drizzy também incluiu um monte de mensagens de texto entre ele e Lace após sua conexão que a mostra criando um relacionamento de fantasia. Ele disse que em um ponto era muito irritante para ele, então ele parou de responder a ela, e isso a deixou irritada.

Lace postou no Instagram que ela está grávida e depois de contar a Drake sobre isso, ele parou de responder a ela. Ela então tentou chantagear o rapper ameaçando liberar suas mensagens de texto privadas antes de ir ao SiriusXM para acusar publicamente Drake de engravidá-la e depois virar fantasma. Na época, Drake negou ter engravidado.

A mulher também contratou um advogado que tentou extorquir Drake por dinheiro para seu suposto bebê. Parece que Drizzy esperou até mais de um ano e não viu nenhum bebê, então agora ele está processando-a possivelmente para fazer dela um exemplo. Em seu processo, ele alegou que ela e seu advogado responderam à sua equipe jurídica quando solicitaram um teste de paternidade.

Ela não parou por aí. O processo de Drake alega que Layla Lace contratou um novo advogado e levou seu caso de estupro às autoridades de Nova York. Seu novo advogado também tentou extorquir dinheiro do rapper ou então eles iriam a público com suas acusações de estupro. Parece que Drizzy se manteve firme e agora está processando por uma quantia não especificada de danos.

Drake disse que também foi entrevistado pelo departamento de polícia de Manchester, que o inocentou de quaisquer irregularidades. O rapper do In My Feelings está processando-a por fraude, difamação, sofrimento emocional e extorsão civil.

@Shade45 #streetsweeperradio senta-se com #LaylaLace, a mulher supostamente grávida de Drake. #jazziebelletv

Uma postagem compartilhada porJazzy Bela?(@jazziebelletv) em 20 de abril de 2017 às 13h15 PDT

#Drake tem alguma explicação para dar? (deslize para mais)

Uma postagem compartilhada porA Sala da Sombra(@theshaderoom) em 17 de abril de 2017 às 18h06 PDT