Confissão chocante de Mike Tyson sobre Aids e Vodu

A lenda do boxe Mike Tyson está contando tudo e quero dizer tudo em sua nova autobiografia Mike Tyson: Undisputed Truth.

No livro, o campeão dos pesos pesados ​​revelou que disse à segunda esposa que tinha aids antes de ela pedir o divórcio, o que não era verdade. Mike Tyson não tem AIDS ou HIV e nunca teve.

Acho que ela já estava farta de minhas brincadeiras porque eu com certeza fiz muito disso, disse Tyson. Ligar para dizer a ela que eu tinha AIDS provavelmente também não ajudou.

Em 1992, Mike Tyson foi para a prisão depois de ser condenado por estuprar a rainha da beleza Desiree Washington.

Mike Tyson e ex-mulher Monica

A foto acima é de Mike Tyson e sua segunda esposa Monica Turner.

O ex-campeão dos pesos pesados ​​diz que fazia tanto sexo atrás das grades com mulheres que o visitavam e que trabalhavam que nem conseguia malhar.

Eu estava fazendo tanto sexo que estava cansado demais para ir à academia e malhar,Tyson disseem seu livro. Eu ficaria na minha cela o dia todo.

Antes de ir para a prisão, Mike Tyson disse que foi a vários sacerdotes vodu para ajudá-lo a não ficar atrás das grades.

Ele se lembrou de ir a uma 'mulher hoodoo' que lhe prometeu um feitiço para impedi-lo de ir para a prisão. Ela disse a ele para colocar notas de 500 dólares em uma jarra, urinar nela e colocá-la debaixo da cama por um total de três dias.

Quando isso não estava funcionando, ele disse que foi a um padre vodu que o defraudou.

Eu sabia que aquele cara não tinha nada, disse Tyson.

Pombo Mike Tyson

Tyson também revelou como ele seguiu as instruções de um padre da Santeria que lhe disse para visitar o tribunal uma noite com um pombo e um ovo. Ele se lembrou de deixar cair o ovo e soltar o pombo e gritou as palavras estamos livres.

Sim, eu também estou rindo.

Mike Tyson, tornou-se o mais jovem campeão peso-pesado de boxe de todos os tempos, acumulou uma fortuna de mais de US$ 300 milhões em sua carreira. Mas hoje Mike Tyson está falido e recentemente revelou que não será capaz de pagar sua dívida fiscal.

Mike Tyson: Undisputed Truth está nas lojas hoje, 12 de novembro de 2013.