Bhad Bhabie defende o rapper BF Yung Bans visto em sua cama em meio a reação

Parece que agora você pode 'descontar' Bhad Bhabie do lado de fora com Yung Bans.

O rapper de Atlanta tem feito aparições em Danielle Bregoli, nome do governo de Bhad Bhabie, Instagram de mais de uma maneira. A rapper de 17 anos postou um vídeo de si mesma na plataforma de mídia social para mostrar seu novo trabalho de tintura loira. Enquanto alguns se concentraram em seu novo visual, outros estavam mais preocupados com o fato de que alguém parecia estar na cama da adolescente – Yung Bans. Considerando que Bhad Bhabie teve alguns triângulos amorosos desagradáveis, é bom ver que ela parece estar em um relacionamento comprometido, mas sua idade colocou muitos no limite, já que BB ainda está tímida em seu aniversário de 18 anos e Bans tem 20.

Quando perguntado se o rapper de Partna In Crime estava ciente de que estar com Bhad Bhabie era supostamente uma ofensa criminal, o rapper adolescente revidou. Uma diferença de idade de 3 anos não pode fazer alguém ser cobrado, ela respondeu. Droga, vocês crianças são burras e sabem do que diabos vocês estão falando. O aniversário de Bregoli é em março, o que significa que ela só fará 18 anos no próximo ano, enquanto Bans fará 21 em 25 de maio. Estou mais do que feliz! Bhad Bhabie declarou. Eu só não gosto de pessoas falando mal dele sem motivo. Eu não vou deixar ninguém fazer esse PERÍODO.

Bhad Bhabie parece bastante séria sobre esse romance, a ponto de simbolizá-lo com um pouco de tinta. A adolescente agora tem a palavra Vas tatuada na coxa em homenagem ao nome de nascimento de Bans, que é Vas Coleman. Parece que a tatuagem foi em resposta a um desafio que Bans postou em seu IG Story, que dizia: Se você me ama, tatue meu nome. Deve ser amor verdadeiro então.

Veja esta postagem no Instagram

?

Uma postagem compartilhada porBhabie?(hadbhadbhabie) em 11 de maio de 2020 às 00h52 PDT

Yung Bans permaneceu em silêncio sobre o assunto.