A mãe do bebê de Tekashi 6ix9ine afirma que 50 Cent o ensinou a esconder dinheiro

A ex-namorada de Tekashi 6ix9ine e a mãe do bebê estão se manifestando contra a mãe do outro filho do rapper por vir ao seu lado.

O rapper recentemente condenado Tekashi 6ix9ine aparentemente aprendeu uma coisa ou duas com 50 Cent antes de renegá-lo. Sarah Molina, ex-outro significativo de Tekashi e mãe de seu filho, estava ao vivo no Instagram recentemente atirando na suposta outra mãe de bebê do rapper. Durante o discurso, ela falou sobre 6ix9ine tentando interpretar a mulher e tratá-la como uma vadia. Molina e a outra mãe de bebê com quem 6ix9ine supostamente concebeu um filho enquanto ainda estava com ela estavam em um ponto na sessão do Instagram discutindo ao vivo.

Molina é a mãe da filha de 4 anos que Tekashi 6ix9ine realmente possui. Enquanto ela explicava todas as maneiras pelas quais o rapper não dava a mínima para essa outra mulher, Layna, ela disse que ele planejava pular a pensão alimentícia com métodos que aprendeu com seu ex-pai 50 Cent.

[6ix9ine] me disse como ele iria esconder dinheiro de você, Molina desabafou na sessão do Instagram Live. Ele me disse que ia esconder seu maldito dinheiro da pensão alimentícia e das malditas instituições de caridade porque 50 o ensinou. Ele estava indo a esse ponto... só para não cuidar de sua filha. Bem, soa como uma maneira cinquenta de evitar certos passivos financeiros.

Molina também disse que a mãe do outro bebê de Tekashi tem ciúmes desde o início. Você ficou com ciúmes. Top ciumento desde o primeiro dia, vadia. Danny nunca escolheu você, porra, ela disse. Mesmo se eu o tivesse deixado, ele nunca estaria com você. Sara disse à mulher que ela não tinha motivos para vir até ela do jeito que ela fez. Ela diz que tentou ser genuína e estar lá para ela e oferecer-lhe algum apoio, mas ela mudou e veio para ela louca. Você é uma maldita causa perdida, disse Molina.

Em outra parte da live do Instagram, a mãe de Sarah parecia ainda mais furiosa com essa outra mulher Layna do que ela. Você deixou minha mãe toda chateada. B***ch.Eu realmente quero bater em você agora. Eu nem preciso fazer isso, acho que minha mãe quer fazer. Ela continuou, eu tentei ir junto com você idiota, enquanto a mãe dela continuava desabafando em cima da voz ao fundo. Minha mãe vai te matar vadia, tipo, não faça isso. nem serei eu. Você vê o que você acabou de começar? Olha, minha mãe está louca e eu desafio qualquer um a vir aqui porque vamos apoiar vocês. Tipo, nós não jogamos aqui. Sara disse a Layna que até ela se preocupa mais com ela do que seu paizinho (Tekashi) ou sua família já se importaram.

Você acha que 50 Cent realmente ensinou seu filho recentemente repudiado como fugir da pensão alimentícia por meio de instituições de caridade?