A filha de George Floyd, Gianna Floyd, agradece a Kanye West pelo fundo da faculdade

Kanye West

A filha de George Floyd, Gianna Floyd, agradece a Kanye West por sua recente contribuição para o fundo da faculdade.

A filha de 6 anos do falecido negro de Minneapolis que morreu nas mãos da brutalidade policial em maio compartilhou uma mensagem de agradecimento a Kanye West, que garantiu seu futuro com a garantia de uma educação universitária. A morte de George Floyd incitou uma reação global e, embora muitos estejam doando, assinando petições, marchando em protestos e criando novas maneiras de ajudar a promover mudanças, Kanye West assumiu a responsabilidade de tornar sua contribuição pessoal. O rapper fez recentemente uma doação significativa para um fundo de poupança universitária de 529 para Gianna Floyd.

A filha do falecido George Floyd tem mais de uma década antes que a faculdade se torne um problema, mas graças à doação de Kanye, não será problema algum. A página oficial do Instagram de Gianna postou uma foto expressando a gratidão de sua família pelo gesto da rapper, que diz: Obrigado Kanye por proteger minha educação universitária em letras maiúsculas. Ao lado da foto estava a legenda, Obrigado Kanye, por sua causa eu vou ter uma educação universitária, ela escreveu. Mamãe e eu somos muito gratos por você e sua família @kimkardashian #justiceforgeorgefloyd.

Kanye West realmente não se manifestou desde a manifestação de apoio à família de George Floyd, e a causa maior começou. Embora ele tenha escolhido doar e não fazer discursos ou caminhar, é concebível que seu primeiro pensamento após o assassinato de George Floyd e as consequências do caos tenha sido Gianna. Kanye tem quatro filhos, que incluem duas filhas. Ontem ele comemorou sua filha mais velha e primeiro filho, o 7º aniversário de North West. Quanto a GiGi, de 6 anos, seu pai não estará por perto para comemorar o dela. Agradecemos figuras como Kanye West por pensar em Gianna.

Veja esta postagem no Instagram

Eu sinto sua falta papai, mas você viverá para sempre através de mim! #justiceforgeorgefloyd ?@ksmithqos

Uma postagem compartilhada porFLOYD DENTAL(@giannapinkfloyd_) em 12 de junho de 2020 às 7h48 PDT

Veja esta postagem no Instagram

Obrigado @barbrastreisand pelo meu pacote, agora sou um Acionista Disney graças a você ???

Uma postagem compartilhada porFLOYD DENTAL(@giannapinkfloyd_) em 13 de junho de 2020 às 7h59 PDT